Search
[adsforwp-group id="156022"]

Mulheres são feitas reféns durante fuga de criminosos em Tapes

img_25232_foto_1.jpg

A quinta-feira (06) teve uma noite de intenso entre policiais e bandidos no Baleário Rebelo, em Tapes. Bandidos fugiram levando duas mulheres como reféns.

Segundo informações, tiros de fuzil foram disparados contra os policiais, no momento em que realizavam uma abordagem em uma residência. No local havia cinco homens fortemente armados e os policiais buscavam por um Fiat Siena que havia sido roubado em Porto Alegre.

Os policiais conseguiram apreender um adolescente e prenderam um dos criminosos. Outros três bandidos fugiram pelos fundos da casa e invadiram um camping. Eles fizeram duas mulheres reféns e fugiram em um veículo das vítimas.

Houve perseguição por parte da polícia ao carro roubado. Em Barra do Ribeiro, os criminosos abandonaram o carro com as vítimas, que não ficaram feridas.

Armas, miguelitos, luvas, toucas ninjas e até mesmo um rádio na frequência da Brigada Militar, foram encontrados na casa onde estavam os criminosos. A suspeita é de que os bandidos estariam planejando o assalto a uma agência bancária da região.

Ainda segundo a Brigada Militar, a fuga aconteceu em alta velocidade e os criminosos atiraram diversas vezes contra os policiais, que não puderam revidar os tiros devido as vítimas que estavam no carro. Quatro carros estavam na residência onde aconteceu a interceptação dos policiais.

Ainda segundo a Brigada Militar, os homens fazem parte de uma quadrilha especializada no furto de veículos na região metropolitana. Um grande cerco policial foi formado em Barra do Ribeiro e até as 07h da manhã de hoje, ainda não haviam sido presos.

A ação em Tapes contou com reforço policial de toda a região, incluindo policiais civis e militares. A Força Tática da Brigada Militar, que vem tendo êxito em diversas ações na cidade, também participou dos trabalhos.