Search

Mulheres são vitimas de feminicídio em Dom Feliciano

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pelo crime de Maria da Penha por volta de 16h deste domingo (12) no bairro São Francisco em Dom Feliciano. O suspeito agrediu a mulher com golpes de soco e a enteada foi esfaqueada e passou por cirurgia no Hospital Nossa Senhora Aparecida em Camaquã.

Segundo o caso registrado na Polícia Civil em Camaquã como feminicídio, o suspeito identificado pelas inicias E.S.S possuía uma foice e ameaçava de atear fogo na residência. Conforme informações ao saber da notícia, populares depredaram o imóvel e agrediram fisicamente o acusado antes de acionar a Brigada Militar. Ele foi preso em sua residência e encaminhado ao Presídio Estadual do município.

A Brigada Militar não teve contato com as vítimas, a enteada foi reconhecida como G.S.S de 20 anos e sofreu lesões com golpe de canivete na região do abdômen e corria risco de morte. Não foi divulgado o atual estado de saúde da jovem nesta segunda-feira (13). A mãe identificada apenas por R.S acompanhou a filha no hospital.