Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pelo crime de Maria da Penha por volta de 16h deste domingo (12) no bairro São Francisco em Dom Feliciano. O suspeito agrediu a mulher com golpes de soco e a enteada foi esfaqueada e passou por cirurgia no Hospital Nossa Senhora Aparecida em Camaquã.
Segundo o caso registrado na Polícia Civil em Camaquã como feminicídio, o suspeito identificado pelas inicias E.S.S possuía uma foice e ameaçava de atear fogo na residência. Conforme informações ao saber da notícia, populares depredaram o imóvel e agrediram fisicamente o acusado antes de acionar a Brigada Militar. Ele foi preso em sua residência e encaminhado ao Presídio Estadual do município.
A Brigada Militar não teve contato com as vítimas, a enteada foi reconhecida como G.S.S de 20 anos e sofreu lesões com golpe de canivete na região do abdômen e corria risco de morte. Não foi divulgado o atual estado de saúde da jovem nesta segunda-feira (13). A mãe identificada apenas por R.S acompanhou a filha no hospital.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.