A Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa, na localidade de Chácara Velha, no Sétimo Distrito de Camaquã, foi invadida na madrugada da última quarta-feira (08). Segundo o professor Marcelo Fernandes, vice diretor da escola, que atua há cerca de 15 anos no local, os ladrões acessaram todas as dependências. No total, foram arrombadas seis grades e seis portas foram quebradas.
Dentre a lista de itens roubados estão: forno elétrico, forno micro-ondas, liquidificador, batedeira, jarra elétrica, panela de pressão, térmicas, caixas de isopor, alimentos da merenda escolar, rádios, bolas de futebol e de vôlei, retroprojetor, estabilizadores, 3 computadores completos, impressoras, monitores, caixa de som, lupa eletrônica usb e diversos materiais escolares.
Os marginais ainda depredaram a escola, jogaram a comida da merenda no chão, picharam palavras de baixo calão nas paredes e até defecaram no local. As aulas estão suspensas até liberação da Secretaria da Educação de Camaquã. A Brigada Militar esteve no local para o registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.