Search
[adsforwp-group id="156022"]

Na reta final do Brasileirão, Inter se reforça no ataque e na defesa

img_18497_foto_1.jpg

A vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo foi o jogo da afirmação de Leandro Damião. Ele marcou dois gols, sofreu um pênalti e foi decisivo para a virada do Inter. Fez a sua melhor apresentação na temporada e mostrou que está voltando à sua melhor forma. Com uma atuação tão boa, pouca gente lamentou a lesão de William Pottker, que pode ficar fora por cerca de um mês.

Na próxima rodada, Odair Hellmann poderá ter outra novidade. Rodrigo Moledo, afastado por lesão desde o jogo com a Chapecoense, está em fase final de recuperação e deve retornar para o jogo contra o Santos. Com ele ao lado de Víctor Cuesta, o Inter tem de volta de zaga que chancelou a grande campanha do primeiro turno, quando dificilmente o time sofria gols.

Resta saber se Moledo, parado há quase um mês, voltará com o mesmo ritmo que Damião mostrou domingo (14). O reforço do zagueiro vem em boa hora, principalmente para esse jogo contra o Santos, que tem Gabigol reabilitado e Rodrygo, mais um talento promissor revelado na Vila Belmiro.