Search
[adsforwp-group id="156022"]

Na semana Gre-Nal, Inter tem quatro jogadores pendurados para enfrentar o Flamengo

img_17495_foto_1.jpg

Antes da duríssima semana de clássicos diante de Flamengo e de Grêmio, ambos no Beira-Rio, o Inter deixou o Mineirão com um bom resultado. O 0 a 0 diante dos titulares do Cruzeiro manteve a equipe na cola do São Paulo, três pontos a menos do que o líder do Brasileirão, e com os colorados encarando jogos mais difíceis até aqui.

Em Belo Horizonte, nenhum dos três principais jogadores do Inter pendurados com dois cartões amarelos recebeu o terceiro. Edenilson, Iago e Rossi – o quatro jogador é Brenner, que dificilmente será utilizado nesta semana.

Odair elogia Inter no empate com o Cruzeiro: “Equipe está consistente, forte”Odair elogia Inter no empate com o Cruzeiro: “Equipe está consistente, forte”

Edenilson e Iago fizeram duros embates contra meias a atacantes do Cruzeiro, mas evitaram o cartão. Rossi não foi a campo. Agora, a preocupação é que algum deles acabe punido diante do Flamengo, e que acabe desfalcando o time no Gre-Nal de domingo. Nesse caso, Gabriel Dias ou até mesmo Zeca surge como opção a Edenilson, enquanto que Uendel é o substituto natural de Iago.

Sem sofrer baixas por lesões diante do Cruzeiro, Odair Hellmann deverá ter todos os jogadores à disposição para a semana de clássicos (com exceção de Lucca e Charles, lesionados há mais tempo).

Leandro Damião, que entrou no segundo tempo no Mineirão, poderá voltar ao time titular no lugar de Jonatan Alvez. Recuperado da contusão na cervical, o camisa 9 suportou bem o jogo e, dependendo de uma reavaliação, tem chances de começar o clássico diante do Flamengo nesta quarta-feira, em Porto Alegre.

– Damião voltou semana passada da lesão, está retomando, progredindo. Jonatan é um cara intenso, que briga em todos os lances. Não sei se todos os cartões são merecidos. É um jogador sanguíneo e vai continuar. Essa maneira de esbravejar, vamos conversar. Ele não pode perder, mas vamos conversar para que não passe, e sejamos preocupados com a normalidade – disse Odair Hellmann, após o 0 a 0 em Minas.