Search
[adsforwp-group id="156022"]

“Não tem como andar de carro na Rua Bento Gonçalves”, admite prefeito de Camaquã

img_26017_foto_1.jpg

Nesta segunda-feira (14) às 14h a prefeitura de Camaquã deverá entregar 45 novas máquinas e veículos para o município. O prefeito Ivo de Lima Ferreira acompanhado do secretário de Infraestrutura Rafael de Moura, o secretário de Agricultura Abner Dillmann, o secretário de Administração Marcus Maranata e o secretário da saúde Luciano Dias participaram ao vivo do programa Esquina Democrática deste sábado (12) explicando sobre o assunto.

Conforme o prefeito, na solenidade serão entregues 45 máquinas que já estarão disponíveis para uso das secretarias a partir de terça-feira (15). A usina de asfalto ainda deve demorar cerca de 45 dias para funcionamento, por motivos de liberações ambientais: “Se nós tivemos a coragem de comprar, teremos a coragem de fazer”, afirma.

Ainda segundo a entrevista, o Conselho de Governança do Município definiu que a Rua Bento Gonçalves deve ser a primeira a receber o asfalto, devido as condições atuais da via: “após o trabalho da Corsan a rua virou um transtorno, a solução é pavimentar”, disse Ferreira.

Até o final do próximo ano, o prefeito estima “mudar a realidade de Camaquã”, inicialmente as ruas Sete de Setembro e Luiza Maraninche também devem receber asfalto. Ainda algumas ruas de bairros da cidade irão receber o serviço. A secretaria da agricultura deve receberá 21 implementos e maquinas como escavadeira hidráulica, retroescavadeira, colheitadeira entre outros.

Confira a entrevista do programa Esquina Democrática: