Search

Nebulosidade predomina nesta quarta-feira em Camaquã

img_15311_foto_1.jpg

Nesta quarta-feira a perspectiva é de instabilidade em Camaquã. O amanhecer no municipio, ficou com marcas de 15°C e a tarde deve alcançar os 24°C. A chuva pode chegar no final do dia na Costa Doce. A quinta será de sol e tempo firme com mínimas de 13°C e máximas de 26°C.

O Rio Grande do Sul terá predomínio de sol e tempo agradável nesta quarta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, uma massa de ar seco e frio cobre o Estado, contudo períodos de maior nebulosidade podem ocorrer em pontos da Metade Norte. Nuvens também são esperadas na Metade Leste e não se descarta chuva isolada perto da costa.

O frio marca o começo e o fim do dia em várias regiões, mas a temperatura será agradável durante a tarde. Há chance de nevoeiro ou neblina em alguns lugares no amanhecer. Novamente se espera que o resfriamento maior no período da madrugada seja no Oeste e no Sul, onde o tempo estará mais aberto.

Em Porto Alegre, a quarta-feira terá tempo seco com a presença de sol e nuvens. A Capital terá mínima de 14°C e não ultrapassa os 28°C.