Search
[adsforwp-group id="156022"]

New World: Amazon está banindo streamers que usam exploit

Divulgação
Divulgação

Depois de alguns primeiros dias de muito sucesso em que o jogo estava sendo jogado tanto que os servidores estavam cheios, o Novo Mundo da Amazon Game Studios foi afetado por algumas falhas e problemas que estavam arruinando a experiência de alguns jogadores. Mais falhas surgiram nas semanas seguintes, mesmo depois que a Amazon começou a corrigir a maioria delas de forma consistente, o que gerou um sentimento de descontentamento com o jogo. Apesar disso, os jogadores do Novo Mundo conseguiram encontrar maneiras de contrabalançar o sentimento mencionado acima com alguma positividade, como iniciar uma tendência de compartilhamento de métodos criativos para chegar ao nível 60 .

Nos últimos dias, a Amazon também acabou desativando todas as formas de negociação para evitar que o ouro fosse enganado no Novo Mundo , o que afetou as negociações e feitorias individuais também. Depois de emitir uma correção, o desenvolvedor foi finalmente capaz de começar a enviar muitos banimentos a todos os jogadores que trapacearam, seja duplicando ouro e materiais ou explorando outros problemas conhecidos para obter lucro. Curiosamente, essa onda de banimentos removeu mais de 1.000 jogadores do Novo Mundo , de acordo com a Amazon.

Claro, houve vários banimentos que foram apelados por jogadores que realmente não trapacearam, mas a Amazon foi meticulosa o suficiente para também banir alguns streamers do Novo Mundo que quebraram os ToS e trapacearam. Um usuário do Reddit chamado GyroMachinist compartilhou uma postagem mostrando um clipe do Twitch Partner Omnikevfka ignorando as palavras dos moderadores do Novo Mundo e continuando a fazer o chamado Genesis Exploit para repetir um boss de dg. O streamer foi banido por 7 dias devido ao crime, e o on-stream recusou-se a prestar atenção a qualquer pessoa no bate-papo aconselhando a não explorar a masmorra porque era um curso de ação banível.