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New World: guia de tipos de danos

Divulgação
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New World é um jogo online multijogador massivo que permite aos jogadores construir e sobreviver enquanto lutam contra NPCs e outros jogadores. Também é um grande sucesso; O Novo Mundo ainda é um dos jogos mais jogados no Steam depois de várias semanas. Mas uma coisa que todos esses jogadores podem não ter investigado ainda é como funcionam os diferentes tipos de danos.

Tipos de danos no New World

No Novo Mundo , os jogadores podem usar armas, habilidades e atualizações para danificar NPCs e jogadores com uma variedade de tipos de danos diferentes. Existem tipos de dano físico e não físico, e os NPCs no jogo podem ter resistências contra certos tipos de dano. Todos os tipos de danos combinados no Novo Mundo são:

  • Arcano
  • Vazio
  • Incêndio
  • Gelo
  • Raio
  • Natureza
  • Golpear
  • Batida
  • Impulso

Tipos de danos físicos no New World

O dano físico no Novo Mundo é causado por armas básicas, como espadas e machados. Os jogadores podem trocar entre armas do Novo Mundo para causar diferentes tipos de dano.

Slash – Grandes machados, machados, floretes e espadas – + 20% de dano à Terra Furiosa e -15% de dano a Guardiões Antigos

Ataque – Martelos de guerra – + 10% de dano aos perdidos e afogados e + 20% de dano aos Antigos Guardiões e -15% de dano aos corrompidos

Impulso – Arcos, Mosquetes, Lanças, algumas Espadas – + 20% de Dano para o Corrompido e + 20% de Dano para Feras e -15% de Dano para a Terra Furiosa e -15% de Dano para o Perdido e Afogado

Tipos de danos não físicos no Novo Mundo

Para algumas das melhores construções do Novo Mundo , os jogadores precisam ter uma variedade de habilidades e tipos de dano para garantir que nunca estejam em desvantagem. Isso significa também utilizar tipos de danos não físicos ou mágicos. Os que estão atualmente no jogo são:

Arcano – + 30% de dano ao Corrompido

Vazio – + 15% de dano aos Antigos Guardiões e -40% de dano ao Corrompido e -40% ao Perdido e Afogado

Fogo – + 30% de dano para a Terra Furiosa e -40% de dano para Antigos Guardiões

Gelo – + 15% de dano para os perdidos e afogados e -40% de dano para os corrompidos

Relâmpago – + 30% de dano a Guardiões Antigos e -40% de dano à Terra Furiosa

Natureza – + 15% de dano para os corrompidos e + 30% de dano para os perdidos e afogados

Embora alguns desses tipos de dano sejam mais viáveis ​​para o melhor PvE e as melhores compilações de PvP no Novo Mundo do que outros, os jogadores vão querer garantir que eles tenham uma boa variedade de tipos de dano disponíveis, especialmente quando planejam enfrentar alguns Corrompidos.