Search
[adsforwp-group id="156022"]

New World: jogadores estão preocupados com end-game e PVP

Divulgação
Divulgação

Centenas de milhares de jogadores estão entrando no cenário de Aeternum do Novo Mundo pela primeira vez, muitos dos quais não têm certeza de quais aventuras os aguardam no MMO.  New World oferece uma variedade de conteúdo inicial, incluindo questing, crafting e também PvP. Mas muito de seu conteúdo mais complexo requer que os jogadores o descubram por conta própria à medida que progridem. À medida que os jogadores mais dedicados do Novo Mundo alcançam níveis mais altos, eles estão enviando um aviso: o jogo final PvP do Novo Mundo pode excluir a grande maioria dos jogadores.

Cada vez que um jogador do Novo Mundo abre seu mapa, ele vê um dos sistemas mais emocionantes do MMO. As empresas, a versão das guildas do Novo Mundo , podem reivindicar territórios e batalhar por eles por meio de uma guerra de territórios. Territórios são realmente o recurso mais valioso do Novo Mundo em muitos aspectos, mas é tudo discutível se uma empresa não é capaz de defendê-los nessas enormes guerras Isso levanta a questão de alguns jogadores do Novo Mundo serem incapazes de participar de uma guerra, independentemente de quererem ou não.

O Novo Mundo possui 15 territórios no total, mas apenas 11 deles podem ser reivindicados por uma empresa. Além disso, vários territórios pode ser reivindicado por uma única empresa, o que significa que 11 empresas podem possuir um território de uma só vez no máximo, mas é provável que seja muito menos com grandes empresas alegando vários territórios e empresas incapazes de guerra contra aqueles dentro de sua própria Nova Facção mundial . Além disso, apenas 50 membros de cada empresa poderão participar das Guerras de suas empresas. Isso deve mostrar como esse aspecto do jogo é exclusivo.

Para que um jogador do Novo Mundo participe de um dos maiores recursos PvP de endgame do MMO , ele não apenas terá que ingressar em uma grande empresa, mas também ser favorecido pela liderança da empresa. Isso porque os líderes da empresa podem remover jogadores de que não gostam das inscrições para o Wars.

O que preocupa os jogadores é que o sistema atual de controle de território e as guerras que desempenham um papel fundamental nesse sistema são injustamente exclusivos. Apenas uma minoria dos jogadores de cada servidor do Novo Mundo poderá participar do sistema, quanto mais ter sucesso dentro dele. Além disso, a maioria dos jogadores nem vai perceber que serão mantidos fora do sistema até que sejam progressivos no jogo final do Novo Mundo .

Se houver uma solução óbvia, ela não se apresentou. Alguns participantes do Novo Mundo acreditam que deve haver uma dúzia ou mais de territórios menores em cada servidor pelos quais as empresas menores também podem lutar. Outras soluções, como tornar as Guerras maiores ou parte do mundo aberto do Novo Mundo , têm pontos positivos e negativos. Independentemente disso, esse é provavelmente um problema que se tornará um ponto de discussão mais amplo nos próximos meses.