Search

Nova treta entre Marvel e Sony? Kevin Feige fala sobre

Divulgação
Divulgação

Desde que ele prendeu o escudo de Cap na alfândega do Aeroporto de Berlim, o envolvimento de Spidey no Universo Cinematográfico Marvel tem sido forjado por uma tensão legal. Por mais bom que tenha sido vê-lo ser esperto com o Doutor Estranho ou enfrentar o Soldado Invernal, o Homem-Aranha e os principais personagens de sua galeria de malandros, são propriedade da Sony Pictures. Para os fãs, ele sempre se sentiu como um jogador superstar emprestado a outro time, com seus sentidos de aranha formigando com o medo de seus chefes chamá-lo de volta a qualquer momento.

Após o período instável em que parecia que o golpe final de Peter Parker no MCU foi definido em 2019, acordos foram feitos , as mãos foram apertadas e, felizmente, o simpático Homem-Aranha da vizinhança de Tom Holland estava exatamente onde o deixamos. O mundo dos amantes do cinema de quadrinhos soltou um suspiro de alívio comum e ninguém mais do que o próprio presidente da Marvel, Kevin Feige. No entanto, isso não quer dizer que ele não estivesse preparado para o pior antes de receber as melhores notícias que poderia imaginar.

Em entrevista ao Empire  (via Quadrinhos ), Kevin Feige explicou como lidou com o rompimento iminente em 2019. “Eu estava me preparando mentalmente para me separar emocionalmente dele. Não adorei, mas é o que é”, revelou o mais icônico dos usuários de bonés da Marvel Studios. “E então, felizmente, tudo voltou junto. Não prevejo que passaremos por essa montanha-russa emocional, ou colocaremos os fãs nessa montanha-russa emocional, de novo.”