Uma reunião promovida pela Comissão Permanente de Licitações da Câmara de Vereadores de Camaquã ocorreu na manhã desta quinta-feira (20). Na atividade, foram abertos os envelopes de habilitação do certame licitatório na modalidade Tomada de Preços nº 001/2018, tipo menor preço.
O objetivo do projeto é a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para elaboração de projeto básico e executivo de construção do Novo Prédio do Poder Legislativo de Camaquã. No total, nove empresas estiveram presentes na reunião. Do total, sete foram habilitadas e duas inabilitadas para a prestação do serviço.
No entanto, as duas empresas inabilitadas têm prazo de cinco dias úteis para apresentação de recurso e ainda podem se tornarem aptas. Somente após recebimento e avaliação dos recursos o processo licitatório seguirá para a próxima etapa. A Comissão Permanente de Licitações da Câmara de Vereadores de Camaquã é composta pelos servidores Luis Fernando da Silva Rodrigues, Andréa Garcia Bartz e Janine Santos da Silva.