Search
[adsforwp-group id="156022"]

Novo presidente assume Guarany com dívidas de R$ 200 mil

img_20453_foto_1.jpg

Em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (21), Marcus Soares foi apresentado como o novo presidente do Guarany de Camaquã. Em entrevista concedida ao repórter Valério Weege, da Acústica FM, o gestor falou sobre seus planos para o Bugre.

O novo presidente assume em um momento que o Guarany vive bons momentos dentro de campo, com o título da categoria Sub-19 da 14ª Copa Cidade Verde. No entanto, há dificuldades fora dele, com dívidas que chegam a R$ 200 mil.

Soares aposta na boa gestão e na publicidade para contornar os problemas. “Devemos pensar em lucratividade para o clube, mostrar para os empresários que patrocinar o Bugre tem retorno”, destacou, ao afirmar que 90% das dívidas são trabalhistas.

O novo presidente ainda avaliou o Bugre como um “gigante adormecido” e sinalizou que nos próximos anos o objetivo é retornar para o futebol profissional “Com a minha equipe, estamos fazendo uma projeção para 10 anos de gestão”, explicou.

 

Confira abaixo a nova diretoria do Bugre:

Presidente: Marcus Soares

Vice-presidente: Luis Ruchel

Diretor Financeiro: Endrigo Ribeiro

Vice-diretor financeiro: Rafael Paim

Diretor de Marketing e Administração: Guilherme Meyer

Vice-diretor de Marketing e Administração: Mauro da Mora Ferraz Junior (MussaO

Diretor de Esporte (Eventos): Everto Peglow (Nenê)

Vice-diretor de Esporte: André Luís Farias

Diretor Esporte (Base): Luis Ruchel

Diretor Social e Cultural: Aluísio Ferraz Euzebio

Vice-diretor Social e Cultural: Carli Cristiano Soares (Kity)

Diretor Jurídico: Vladimir Gustavo Dias Machado

Conselheiros: Virgilio Antônio Santana Hofstater (Nino), Ronaldo Rodrigues Costa, Joel Casagrande Dias, Roni da Silva Ribeiro, Rogério Uszacki, Euripedes da Silva Junior, Nelson Maron Brau, Paulo Roberto Souza Dias e Idelmiro Braulio Couto.