Um fato inusitado vem chamando a atenção de quem circula pelas ruas da cidade britânica de Birmingham. Isso porque um jovem muçulmano teve a ideia de procurar uma esposa através de um anúncio de outdoor. Após achar a amada, ele pretende fugir para um casamento arranjado.
Muhammad Malik, de 29 anos, declarou recentemente à jornais locais que não é contra a religião – onde é permitida a prática da poligamia, ou seja, o casamento com várias mulheres ao mesmo tempo – e os costumes de seu país de origem, mas que ele gostaria de ter apenas uma companheira de vida.
A partir disso, o homem decidiu criar a campanha #findmalikawife (encontre uma esposa para Malik), para acabar com a dificuldade de encontrar uma pretendente, que para ele, tem que ser muçulmana e com idade aproximada de 20 anos. Para isso, ele desenvolveu um site onde as possíveis candidatas podem se inscrever.
Curiosidades sobre Malik:
O jovem mora em Londres e diz ter duas paixões: O empreendedorismo e o Islã. Ele também diz que ama comer, sair com amigos e aprender sobre sua própria fé. Malik é filho único e disse que a futura esposa tem que se dar bem com seus pais “ou nada feito”.