Search
[adsforwp-group id="156022"]

“O professor sem salário não tem como gastar no comércio de Camaquã”, lamenta professor

img_26935_foto_1.jpg

O grêmio estudantil da Escola Sete de Setembro se mobilizou em manifestação na manhã desta sexta-feira (22) na Esquina Democrática no centro de Camaquã. O movimento ocorre em apoio aos professores da rede estadual sobre a greve do magistério.

Conforme o professor da Escola Sete de Setembro, Silvano Gross em contato com a reportagem da emissora, o ato busca “mostrar para a sociedade os reais motivos que causam a greve contra o magistério”. Ainda segundo ele, a manifestação que conta com a presença de representantes do Cpers, também cobra “uma série de pedidos ao longo de outros governos” afirma.

O professor lamentou a situação atual que afeta diversos setores da economia: “O professor sem salário não tem como gastar no comercio de Camaquã”. A manifestação que reuni uma grande adesão de alunos busca chamar a atenção de motoristas e pedestres com canções e panfletos informativos, entre as canções o Governador Eduardo Leite é chamado de ”caloteiro”. Os alunos se deslocaram da Escola Sete de Setembro em caminhada até o ponto central do município.

Confira: