New World , o MMORPG de fantasia da Amazon Games, finalmente abriu suas portas para os jogadores. Como muitos MMOs, o jogo sofreu um lançamento lento, principalmente devido ao grande número de jogadores que queriamentrarno Dia 1. Enquanto New World trabalha duro para misturar o gênero MMORPG com seu cenário colonial e jogabilidade baseada em recursos, ainda usa alguns tropos clássicos.
Um dos recursos padrão do MMO adota é um sistema de facções. No entanto, enquanto jogos como World of Warcraft permitem que os jogadores escolham se querem fazer parte da Aliança ou da Horda na criação do personagem, o Novo Mundo lhes dá a chance de aprender o jogo antes de escolher. Existem três facções para escolher: o zeloso Covenant, os implacáveis Marauders e o secreto Syndicate. Este último é definitivamente o mais misterioso das três facções no Novo Mundo , e uma boa escolha para jogadores que gostam da ideia de buscar conhecimento proibido.
Quem é o Syndicate no Novo Mundo?
Representado por um olho roxo com uma pupila de fenda, o Syndicate é uma organização dedicada a inaugurar uma nova era de iluminação. Em busca desse objetivo elevado, os membros da Faction estão dispostos a mergulhar em conhecimentos proibidos e perigosos. O Sindicato também é a facção de astúcia, astúcia e táticas dissimuladas. Isso os torna a escolha perfeita não apenas para jogadores que preferem personagens intelectuais e eruditos, mas também para aqueles que são atraídos por ladinos, assassinos e cultistas.
Como uma das três principais facções da ilha , do New World , o Sindicato se encontra lutando pelo domínio contra o Covenant e os Marotos. Os jogadores do sindicato serão capazes de influenciar esta guerra, ganhando território e poder para a cabala de buscadores de conhecimento. Embora o Syndicate seja muito diferente das outras Facções em termos de tema e filosofia, os jogadores notarão muitos outros elementos de jogabilidade compartilhados entre eles.
Por que se juntar ao Syndicate no Novo Mundo?
Não há raças alternativas no New World e todos os jogadores começam como colonos humanos. Isso significa que a diferença entre as três facções não é tão grande quanto a diferença entre a Horda de World of Warcraft e a Aliança. Além das mudanças óbvias, como cor e brasão, a maior diferença que os jogadores provavelmente notarão é o tema das missões de avanço do Sindicato e a armadura que ele recompensa.
Quando os jogadores alcançam certos níveis e ganham reputação suficiente dentro do Sindicato, eles serão capazes de passar de Adepto a Escrivão, Cronista, Cabalista e, finalmente, Alquimista. Cada um desses níveis vem com um conjunto de equipamentos para os jogadores equiparem, com um design exclusivo para cada facção. O Syndicate Gear de nível superior tem como tema um Plague Doctor, com um casaco longo, cinto de reagentes e uma máscara de bico. Isso se encaixa perfeitamente no tema da Faction como os sinistros buscadores de conhecimento proibido e deve ajudar os jogadores a entrar na mentalidade do Sindicato ao lutar por território em Aeternum.