A Companhia Rio-grandense de Saneamento Básico (Corsan) realiza nesta quarta-feira (29), uma obra de manutenção no município de Cristal. A manutenção programada tem como objetivo realizar a interligação da rede de abastecimento que faz travessia na BR-116.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Conforme boletim da Corsan, a manutenção deve atingir os seguintes bairros do município de Cristal:
CENTRO;
FORMOSA;
LONGARAY;
PASSO DO CORDEIRO.
Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.
Canais de contato com a Corsan
Para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.