Search
[adsforwp-group id="156022"]

Obras de drenagem irão alterar trânsito no bairro Vila Nova

img_5621_foto_1.jpg

Na próxima terça-feira (10) terão início as obras de drenagem do bairro Vila Nova, com tempo estimado de aproximadamente 06 (seis) meses de execução.

Em uma primeira fase, estimada em no máximo 30 dias, ocorrerá a ligação da nova tubulação com a caixa existente no entroncamento das Ruas Capitão Adolfo Castro, Olavo de Moraes e Bernardo Vieira Dias, razão pela qual serão necessárias alterações no trânsito no entorno do Portão Boa Viagem para possibilitar o tráfego de veículos em ambos os sentidos de circulação.

De acordo com o mapa para absorver grande parte do fluxo de veículos que acessa o perímetro central pela Avenida Olavo de Moraes, serão necessárias alterações no trânsito na Rua Capitão Adolfo Castro. Para àqueles motoristas que trafegam pela Avenida José Loureiro da Silva e, posteriormente pela Rua Capitão Adolfo Castro será criado um acesso pela Rua Marechal Floriano, que passará a ter sentido único de circulação em direção ao centro até a Rua Bernardo Vieira Dias, que possibilitará o acesso a Avenida Olavo de Moraes. Por outro lado, poderão converter a direita na Rua José Bonifácio para acesso a Rua Raphaela Júlia Viana com retorno a Rua Capitão Adolfo Castro a partir da Rua Carlos Kruger.

E, para àqueles motoristas que trafegam pela Rua Cristovão Gomes de Andrade e, posteriormente pela Rua Capitão Adolfo Castro, a opção de acesso será acessar a Rua Major Lúcio Meirelles a partir da rotatória da Igreja Imaculada e prosseguir em frente até a Avenida Marechal Floriano para o acesso até a Avenida José Loureiro da Silva e BR 116. Também, após contornar a rotatória da Igreja Imaculada poderão acessar a Rua Carlos Kruger, convertendo a direita na Rua Raphaela Júlia Viana com retorno a Rua Capitão Adolfo Castro a partir da Rua José Bonifácio.

As secretarias da Infraestrutura e dos Transportes salientam a necessidade de bastante atenção por parte dos condutores no entorno das obras em razão do intenso fluxo de veículos e de operários que irão trabalhar na execução da obra de drenagem.