Search
[adsforwp-group id="156022"]

Odair condena protestos: “Não aceito violência com quem trabalha sério”

img_15863_foto_1.jpg

O técnico do Inter, Odair Hellmann, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira à tarde e falou sobre diversos temas referentes a semana que antecede o primeiro Gre-Nal do Brasileiro, em especial, as cobranças da torcida. Logo após prestar homenagem a Fábio Koff, o treinador lamentou alguns dos fatos agressivos dos últimos dias.

“Tenho o maior respeito pela torcida do Inter. Respeito o contraditório, a crítica e não tenho problema nenhum com isso. Pois, acima de tudo está o Inter que é muito grande. Sempre houve e sempre haverá cobranças. Desde que eu cheguei ao clube com 14 anos. O que não pode é passar disso. Não pode haver desrespeito as pessoas e aos profissionais, pois todos estão trabalhando muito sério e estão dedicados para que as coisas aconteçam da melhor forma possível. Não respeito quem quer agredir uma pessoa, pois foge da esfera de torcedor, jogador, técnico e dirigente. Se isso acontecer, teremos que recorrer a outra situação para que tomem providência sobre isso”, destacou o técnico.

Na quarta-feira pela manhã, um grupo de torcedores protestou na área externa do estádio Beira-Rio, com muito barulho, mas de forma pacífica. Na madrugada, faixas foram expostas pela cidade criticando o treinador e também o vice de futebol do inter Roberto Melo.

“O que tenho recebido nas ruas é muito apoio. Claro, as pessoas querem vencer, como todos nós do Inter. E já no próximo jogo precisamos somar pontos e estamos trabalhando para isso. Sempre respeitei a torcida do Inter”, revelou Odair.