Search
[adsforwp-group id="156022"]

Odair destaca vitória após semana “difícil” para preparar o time

img_15973_foto_1.jpg

O técnico Odair Hellmann comemorou a vitória de 3 a 0 do Inter sobre a Chapecoense depois do que definiu como uma semana difícil para preparar o time. O treinador citou a dúvida sobre a possibilidade de contar com Pottker e D’Alessandro em razão do julgamento no STJD e revelou que acabou não treinando com a equipe que iniciou a partida pela lesão do argentino na atividade de domingo.

“Essa semana foi difícil em termos de trabalho. Teve o julgamento durante a semana. Trabalhei um time antes do julgamento, outro depois. Quanto mais você mexe em um setor, mais difícil fica ter esse entrosamento. O time que foi para o campo a gente nem trabalhou”, revelou o treinador, na entrevista coletiva após o jogo.

Odair comemorou o bom desempenho do Inter nos jogos do Beira-Rio neste Brasileirão: “Era muito importante confirmar os três pontos dentro de casa. Dentro de casa tivemos desempenho nos três jogos. Era para termos vencido o Cruzeiro. Foi um jogo que o goleiro deles acabou sendo o melhor em campo e perdemos ali dois pontos que nos deixariam em uma situação melhor na tabela”, lembrou.

Nesta segunda-feira, o Inter teve dificuldade na etapa inicial até Lucca marcar o primeiro gol. No segundo tempo, a Chapecoense saiu para o ataque e deu espaços para o Colorado ampliar o placar. Odair Hellmann afirmou que na primeira etapa a ordem foi ter paciência para buscar o gol sem se desorganizar.

“Falei com eles para a gente ter paciência e rodar a bola rápido. De não esperar a profundidade e de vir dar a opção de passe. Quando fizemos o gol, as coisas aliviaram no estádio todo e começam a fluir as jogadas. O segundo tempo foi mais solto, leve. Sabíamos que teríamos maior dificuldade até fazer o gol”, completou.

Com a vitória sobre a Chapecoense, o Inter subiu para o 10º lugar na tabela do Brasileirão com oito pontos. O Colorado volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Corinthians no Beira-Rio. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o argentino Victor Cuesta será desfalque.