Search
[adsforwp-group id="156022"]

Odair valoriza rodízio no grupo em busca de opções

img_15028_foto_1.jpg

O Inter voltou a atuar com a equipe reserva no empate sem gols com o São Luiz, neste domingo. O técnico Odair Hellmann destacou a troca, especialmente no setor ofensivo, onde ele tem desfalques para escalar o time que irá encarar o Cianorte, pela Copa do Brasil, na semana que vem.

Até por esta busca que o atacante Nico López começou na reserva. “Precisávamos usar esta partida para achar uma alternativa ofensiva para quinta-feira. A gente precisa ganhar o jogo para ir mais seguro para a partida de volta”, frisou Odair, descartando qualquer tipo de “castigo” ao uruguaio, expulso contra o Remo.

Além de Nico, suspenso, Pottker e Danilo Fernandes são desfalques por lesão na quinta-feira. Conforme o treinador, Camilo, Wellington Silva, Marcinho e Juan – todos titulares diante do São Luiz – são opções para o ataque. “Foi muito importante colocar os jogadores em campo para que a gente observasse eles, a sua resposata em campo”, afirmou o treinador. “Vamos tentar mexer o menos possível na estrutura da equipe que está ganhando e jogando bem.”

No gol, Odair elogiou Marcelo Lomba, que fez três grandes defesas neste domingo. Ele deixou a vaga de titular em aberto. “Que bom que o Inter tem grandes goleiros. No momento adequado vamos definir qual o goleiro que seguirá jogando”, comentou ele. “Danilo saiu por lesão e não por estar mal.”

Sobre o empate com o São Luiz, Odair reconheceu que precisou alterar a forma da equipe atuar para o segundo tempo. “Estávamos dando muito espaço”, admitiu. “Quando a gente corrigiu isso, fazendo a variação para um tripé, corrigiu esse jogo entre linhas que o São Luiz estava fazendo e aí conseguimos controlar o jogo, botar a bola no chão e fazer nosso jogo”, explicou.