Search

Oito casos de descarte irregular de lixo são registrados em quase dois meses

Mais um caso de descarte irregular de lixo foi registrado pela reportagem da emissora na manhã desta terça-feira (25) em um trecho localizado entre os bairros Hípica e Centro. Em quase dois meses, oito casos foram flagrados em diversos pontos de Camaquã.

Segundo levantamento da emissora no período entre três de agosto até esta terça-feira (25) nossa reportagem apurou que os bairros Hípica, Centro, Olaria, Avenida Ayrton Senna, Getúlio Vargas, Localidade do Arroio Duro, Subestação, novamente na Avenida Ayrton Senna, e bairro Floresta são pontos irregulares de descarte de lixo.

Nesta terça-feira (25) o morador Luíz Renato Martins que reside há 10 anos no bairro Centro lamenta a atual situação: “Lugar de lixo é no lixo” afirma. Segundo o morador uma equipe da infraestrutura realiza a limpeza semanalmente, mas frequentemente o local é usado como descarte.

A população pode realizar denúncias em casos de entulhos irregulares nos bairros do município, por meio do telefone: (51) 3671-5379 no ramal 225 para fiscalização na Secretária do Meio Ambiente de Camaquã.