Mais um caso de descarte irregular de lixo foi registrado pela reportagem da emissora na manhã desta terça-feira (25) em um trecho localizado entre os bairros Hípica e Centro. Em quase dois meses, oito casos foram flagrados em diversos pontos de Camaquã.
Segundo levantamento da emissora no período entre três de agosto até esta terça-feira (25) nossa reportagem apurou que os bairros Hípica, Centro, Olaria, Avenida Ayrton Senna, Getúlio Vargas, Localidade do Arroio Duro, Subestação, novamente na Avenida Ayrton Senna, e bairro Floresta são pontos irregulares de descarte de lixo.
Nesta terça-feira (25) o morador Luíz Renato Martins que reside há 10 anos no bairro Centro lamenta a atual situação: “Lugar de lixo é no lixo” afirma. Segundo o morador uma equipe da infraestrutura realiza a limpeza semanalmente, mas frequentemente o local é usado como descarte.
A população pode realizar denúncias em casos de entulhos irregulares nos bairros do município, por meio do telefone: (51) 3671-5379 no ramal 225 para fiscalização na Secretária do Meio Ambiente de Camaquã.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.