Search
[adsforwp-group id="156022"]

“Operação Arbóreo” termina com cinco pessoas presas

img_31753_foto_1.jpg

Uma operação conjunta da Polícia Civil, intitulada como “Operação Arbóreo”, culminou na apreensão de drogas e munições nesta manhã de quarta-feira (20) em Camaquã. Os trabalhos tiveram início após a polícia receber informações, de que bandidos que participaram do roubo a uma carga de arroz em Palmares do Sul, haviam se deslocado para Camaquã.

Os policiais cumpriram mandado de Busca e Apreensão, que culminou na prisão de duas pessoas na cidade. A ação contou com policiais da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato de Camaquã (Decrab).

Um dos locais onde foram realizados os trabalhos nesta manhã, é uma residência localizada na rua Sete de Setembro. Os homens presos em Camaquã responderão pelo crime de receptação. O outro local onde ocorreu prisão em Camaquã, não foi divulgado para evitar transtornos ao trabalho de investigação.

Ainda dentro dos trabalhos desta mesma operação, outras duas pessoas foram presas em Palmares do Sul e uma quinta em Gravataí. A quadrilha é composta por três homens e duas mulheres.

Os trabalhos de investigação tiveram início, após a Delegacia de Polícia de Camaquã tomar ciência, de que elementos que participaram do roubo a uma carga de arroz em Palmares do Sul, teriam fugido para Camaquã. Imediatamente foi iniciado o trabalho de diligências pela região, que culminou com as informações que resultaram na operação desta quarta-feira.