Search
[adsforwp-group id="156022"]

Operação Clã descobre origem de droga que era comercializada em Camaquã

img_39283_foto_1.jpg

Um município da Região Metropolitana fornecia as drogas usadas pelos traficantes que estavam sendo investigados na Operação Clã. Em entrevista na manhã desta sexta-feira (19), a delegada Vivian Sander Duarte, detalhou o trabalho da Polícia Civil.

Segundo a delegada, a operação prendeu ao menos dez pessoas em uma grande ofensiva contra o tráfico de drogas na cidade. Os traficantes envolvidos fazem parte de um núcleo familiar, originando o nome da ação: “nesta operação um dos alvos é fornecedor das drogas”, afirma.

– TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

Segundo a delegada, há alguns meses o grupo atuava em Camaquã e distribuía as drogas em Arambaré. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, apreendendo um revólver, porções de maconha, um pé de maconha, balança de precisão, petrechos para embalar drogas, certa quantia em dinheiro e um veículo de luxo, avaliado em R$ 50 mil.

Não foram divulgados detalhes sobre os locais em que os mandados foram cumpridos por 33 agentes, em doze viaturas. Outra grande operação da Polícia Civil ocorreu no dia 28 de janeiro, a “Operação Muralha” apreendeu bens avaliados em R$ 150 mil. 

Confira mais detalhes: