Ao menos quatro pessoas foram presas em uma grande operação policial, desencadeada na manhã desta quinta-feira (01). A Operação Apocalipse foi desencadeada em decorrência de investigação policial sobre o tráfico de drogas na região.
– Receba as informações da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui
Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, no centro e interior do município de Cerro Grande do Sul. As prisões ocorreram em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de armas de fogo.
Os trabalhos resultaram na apreensão de armas, munições, 17 celulares, um notebook, uma balança de precisão e diversos documentos. Os presos foram levados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Saiba também:
– Polícia de Camaquã busca por foragido acusado de violência doméstica
Participam da operação 71 agentes, sendo 41 da Polícia Civil e 30 da Brigada Militar, em 18 viaturas. Os trabalhos contaram ainda com agentes do Canil do DENARC com 4 cães e Policiais Militares do Canil da BM com 2 Cães.
A operação também teve o apoio aéreo do Helicóptero da Brigada Militar. As diligências foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Simon Bolívar e pela Delegada de Polícia Regional Carla Kuhn, responsável pela 29ª Região Policial.
Em entrevista à Acústica, Jorge Pozzobom destacou também que vai buscar reforçar o apoio religioso…
Banda estará presente no palco do Teatro do Sesc nesta quinta-feira (22)
Mesa-redonda será realizada dia 29 de maio, às 19h, com entrada franca
Em três dias, evento reunirá mais de 100 expositores, 70 horas de conteúdo, mais de…
A ação do Ministério Público atendeu a uma solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Ação ocorre entre os dias 19 e 21 de maio para defender demandas dos municípios…
This website uses cookies.