Search
[adsforwp-group id="156022"]

Os sete pecados capitais: a trágica história de amor sobre Meliodas e Elizabeth

Divulgação
Divulgação

Meliodas e Elizabeth têm uma das histórias de amor mais trágicas do anime, embora tenha apenas um papel secundário na história de Os Sete Pecados Capitais . Os dois estão destinados a se reunir ao longo dos séculos apenas para que ela morra na frente de Meliodas a cada vez.

No anime, Meliodas, Elizabeth Liones e o resto dos Sete Pecados Capitais devem se unir para derrotar os dez mandamentos recém-retornados. Essa busca faz com que muitos deles confrontem seus passados ​​e, principalmente, tragam de volta as memórias das vidas passadas vividas por Meliodas e Elizabeth, uma trágica história de amor de muitos anos.

Meliodas e Elizabeth a Deusa

3000 anos atrás, Meliodas era um demônio , perdendo apenas em poder para o próprio rei demônio e líder dos dez mandamentos. Seu mandamento era amor, mas ele eventualmente rejeitou seu mandamento e abandonou seus relacionamentos com os demônios depois de rejeitar seu irmão mais novo Zeldris e matar dois dos outros mandamentos. Sua motivação para essa deserção foi o anjo/deusa Elizabeth por quem ele se apaixonou.

Quando a Deidade Suprema e o Rei dos Demônios se cansaram da guerra santa e procuraram punir Meliodas e Elizabeth por seu encontro, eles venceram o par com bastante facilidade e ambos foram mortos. Este não foi, no entanto, o fim de sua história. A Deidade Suprema amaldiçoou Meliodas com uma forma de imortalidade, em que toda vez que ele morresse, ele seria revivido, mas perderia algumas de suas emoções. Isso continuaria até que ele fosse devolvido ao demônio sem emoção que ele já foi. O Rei Demônio, por sua vez, amaldiçoou Elizabeth para se tornar uma mortal e sofrer inúmeras reencarnações. Cada vez que o par estava destinado a se reunir, ela morreria na frente dos olhos de Meliodas em todas as vidas. Meliodas acordou deste encontro sem memória das maldições e viu que Elizabeth estava morta ao lado dele.

Depois que ele finalmente deixou os bastidores de sua punição, Meliodas vagou pela Terra sem propósito até tropeçar em uma mulher selvagem que parecia idêntica a Elizabeth, simplesmente sem asas. Meliodas cresceu perto dela e viveu com ela até que um dia seus poderes de deusa retornaram a ela. Meliodas contou a ela sobre sua vida anterior e todas as suas memórias retornaram também. Em algum momento durante sua vida juntos, Meliodas soube das maldições que foram colocadas sobre eles e teve que assistir Elizabeth morrer pela segunda vez, embora tenha prometido libertar os dois de seu inferno.

Nos próximos 3000 anos , ele interagiu com Elizabeth em todas as gerações, às vezes ela viveu vidas curtas, e outras vezes ela morreu de velhice, mas todas as vezes na frente de seus olhos. Meliodas rapidamente percebeu que, embora nem sempre recupere suas memórias, ela sempre morre logo após recuperá-las. Uma vez, quando criança, que morreu em um incêndio em casa.

Meliodas e o Selvagem

Depois que ele finalmente deixou os bastidores de sua punição, Meliodas vagou pela Terra sem propósito até tropeçar em uma mulher selvagem que parecia idêntica a Elizabeth, simplesmente sem asas. Meliodas cresceu perto dela e viveu com ela até que um dia seus poderes de deusa retornaram a ela. Meliodas contou a ela sobre sua vida anterior e todas as suas memórias retornaram também. Em algum momento durante sua vida juntos, Meliodas soube das maldições que foram colocadas sobre eles e teve que assistir Elizabeth morrer pela segunda vez, embora tenha prometido libertar os dois de seu inferno.

Nos próximos 3000 anos , ele interagiu com Elizabeth em todas as gerações, às vezes ela viveu vidas curtas, e outras vezes ela morreu de velhice, mas todas as vezes na frente de seus olhos. Meliodas rapidamente percebeu que, embora nem sempre recupere suas memórias, ela sempre morre logo após recuperá-las. Uma vez, quando criança, que morreu em um incêndio em casa.

Meliodas e Liz

O próximo relacionamento notável com Elizabeth que Meliodas teve veio na forma da ardente Liz de cabelos rosa. Na época ele trabalhava para o reino de Danafor como cavaleiro. Liz foi trazida para a cidade como escrava, mas quando Meliodas percebeu que ela era uma das reencarnações de seu amor, ele rapidamente interveio para salvar sua vida e se ofereceu para lutar contra qualquer um que se opusesse à morte. Os outros cavaleiros de Danafor, estando bem cientes das habilidades de Meliodas, optaram por não desafiá-lo e ele foi autorizado a levar Liz para casa.

Durante seu tempo em Danafor, Meliodas conversou com a poderosa feiticeira Merlin para ver se ela poderia ajudá-lo a quebrar as maldições sobre eles. Sua única sugestão foi liberar os dez mandamentos e usar seu irmãozinho Zeldris como meio de usar o poder do Rei Demônio. Meliodas recusou devido ao perigo que ele sabia que isso representaria para os humanos.

Eventualmente, o povo de Danafor quebrou o selo que mantinha os dez mandamentos afastados e libertou Fraudrin, que assumiu a missão de liberar o resto dos mandamentos a qualquer custo. Quando ele atacou Danafor em um esforço para abrir o Coffin of Eternal Darkness, Meliodas e Liz lutaram contra ele. Fraudrin então assassinou Liz na frente de Meliodas, deixando-o furioso e mal controlando suas emoções poderosas . Ele não confrontou verdadeiramente esses sentimentos até muito mais tarde com a ajuda da magia.

Sua raiva de mais uma vez ter perdido seu amor fez com que ele liberasse uma tremenda quantidade de energia escura que ele varreu Danafor da face da Terra completamente, matando todos os moradores e deixando nada além de uma cratera fumegante para trás. No rescaldo, ele encontrou o cabo do dragão que ele passou como um punho de espada, e uma criança, renascida Elizabeth. Ele confiou Elizabeth ao Rei de Liones como filha adotiva e se juntou ao exército com a ajuda de Merlin, criando os Sete Pecados Capitais como uma força oposta aos Dez Mandamentos.