Categories: JustiçaPolítica

Outdoor em apoio a Sérgio Moro é instalado na BR-116 em Camaquã

Apoiadores do Governo Bolsonaro instalaram um outdoor à margem da BR-116 em Camaquã. O material é em apoio ao “Pacote Anticrime” do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

De acordo com o presidente do PSL Camaquã, Vitor Hugo Lindenau, a ação ocorreu com a união de amigos e simpatizantes: “Instalamos o outdoor que faz referência a um conjunto de alterações na legislação brasileira que visa a aumentar a eficácia no combate ao crime organizado, ao crime violento e à corrupção, além de reduzir pontos de estrangulamento do sistema de justiça criminal e também manifestando apoio a prisão em segunda instância”, declarou em publicação no seu Facebook.

Publicidade

A instalação do outdoor segue uma tendência nacional, já que vários materiais foram colocados em vários pontos do Brasil, principalmente em capitais. Sérgio Moro costuma compartilhar algumas das manifestações em sua conta no Twitter.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Inverno Antecipado: massa de ar frio traz vento gelado e risco de neve ao sul do Brasil

Inverno Antecipado: massa de ar frio traz vento gelado e risco de neve ao sul…

1 hora ago

Polícia Civil prende criminoso que baleou duas mulheres em Cerro Grande do Sul

Suspeito que tinha ficha criminal estava em prisão domiciliar quando cometeu o crime.

3 horas ago

Estado finaliza quarta visita às áreas rurais no raio de três quilômetros do foco de gripe aviária

As 19 propriedades com aves foram vistoriadas na segunda-feira (26)

5 horas ago

Obras na BR-116 em Camaquã avançam com novos desvios

Construção de viaduto causa transtornos para motoristas e pedestres

5 horas ago

This website uses cookies.