Polícia

Pai é preso por tentar atropelar filha de 8 anos no RS

Homem já havia violado medida protetiva e foi denunciado por testemunhas após tentar atropelar a menina

Um homem, de 40 anos, foi preso preventivamente nesta terça-feira (05), por tentativa de homicídio contra a própria filha, uma criança de oito anos. A prisão foi realizada em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, durante operação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/DECA) e da Delegacia de Polícia do município, no âmbito da Operação Elo de Proteção.

Ex-companheiro - Eldorado do Sul - Condenada - Atropelado - Abuso - Tapes - Justiça - Cristal - Rio Grande - estupro - Abuso - idosa - Chuvisca - morto - morre - Violência Doméstica - Pelotas - Injúria racial, Extorsão - Condenado - idoso - PLANTÃO POLICIAL - Canguçu - autista -preso - São Jerônimo - Encruzilhada do Sul - tráfico de drogas - acidente - Trânsito - São Lourenço do Sul - grávida - Camaquã - prisão - Sentinela do Sul - chefe - Mariana Pimentel
Foto: Acústica FM / Ilustração

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O crime ocorreu na última sexta-feira (01). Segundo a investigação, o pai teria tentado atropelar a menina enquanto ela andava de bicicleta na rua. A criança conseguiu se desviar do veículo, e a ação foi presenciada por testemunhas.

O homem já havia sido preso anteriormente por descumprir medida protetiva. Com base no histórico de violência e na gravidade do novo episódio, a Justiça determinou a prisão preventiva e uma nova medida de proteção para a vítima.

Após mais de 48 horas de buscas, o suspeito foi localizado e encaminhado ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp), onde permanece à disposição da Justiça.

Tags: Polícia Civil, Tentativa de homicídio, violência doméstica