Search
Criminalidade

Pai entrega o filho a polícia após ele confessar ter matado a companheira

Filha do casal estava na residência no momento do crime

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta em sua residência na madrugada deste sábado (12), em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O companheiro da vítima, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante após confessar o crime para o próprio pai, segundo informações da polícia. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Choque - Madrasta - Golpe - Aposentadoria - Envenenar - Agressão - abusar - Drogas - Rivotril - agredido - mãe - confronto - demitido - Sentinela do Sul - adolescente - Justiça - Crimes - Preso - Canguçu - Brigada Militar - abuso sexual - violência doméstica - Condenada - Camaquã - Condenado - Operação - tortura - Camaquã - Tráfico - policia - denúncia - julgamento - criminalidade - crimes - agressão - companheira - Pelotas - Pai de santo - preso - Dom Feliciano - Bagé - Trisal - Igreja - suspeito - São Lourenço do Sul - Cerro Grande do Sul - Encruzilhada do Sul

De acordo com a Brigada Militar, o homem teria se dirigido à casa de seu pai e relatado ter agredido a mulher a facadas enquanto ela dormia. Foi o pai do suspeito quem o conduziu até uma delegacia do município e o entregou às autoridades.

O delegado Adam Lauxen, responsável pela investigação, informou que o suspeito narrou informalmente aos agentes ter cometido o crime, mas permaneceu em silêncio no momento de formalizar o depoimento.

O homem foi preso em flagrante e deverá passar por audiência de custódia nos próximos dias, quando será analisado o pedido de prisão preventiva.

O casal tinha uma filha de cinco anos que, segundo as autoridades, estava na residência no momento do crime. A polícia investiga se a criança estava dormindo em outro cômodo ou se presenciou a agressão.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Polícia Investiga Circunstâncias do Crime

A investigação apurou que o casal estava bebendo na noite anterior ao crime e discutiu por motivos ainda não esclarecidos. Em seguida, o homem teria se apoderado de uma faca e desferido diversos golpes na região do pescoço da vítima.

Após o crime, o homem levou a filha até a casa do pai, onde confessou ter matado a mãe da criança. O pai deixou a menina com a avó e conduziu o suspeito até a delegacia de Polícia.

O delegado Adam Lauxen informou que vizinhos e parentes do casal não relataram ter ouvido brigas. Não havia histórico de violência doméstica entre o casal e nenhum dos dois possuía antecedentes criminais.

Tags: Criminalidade, homicídio, Novo Hamburgo, Polícia, Rio Grande do Sul