Search
[adsforwp-group id="156022"]

Patrick prega paciência para furar possível retranca do Ceará

img_16628_foto_1.jpg

Considerado por parte da torcida colorada e da imprensa o melhor jogador dos primeiros 12 jogos do Brasileirão e um das melhores contratações da temporada, Patrick está de volta ao time. O jogador é um dos 11 titulares, mesmo que Odair tenha feito treino fechado neste domingo, na partida contra o Ceará nesta segunda-feira, no estádio Beira-Rio. O volante lamentou o longo tempo afastado da equipe, pela suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última partida antes da Copa do Mundo, e demonstrou estar “pilhado” para voltar aos gramados.

“Temos que ter paciência, trabalhar bem a bola, seguir criando como nos últimos jogos e propor o ritmo, o que, dentro de casa, tem sido fortes. É continuar pressionando o adversário os 90 minutos, claro, sem descuidar defensivamente e criando o máximo possível para marcar os gols”, declarou o volante.

Como terá alguns retornos de lesionados, o técnico optou por trabalhar com privacidade neste domingo e fechou os portões do Beira-Rio para a torcida e para a imprensa. Leandro Damião e D’Alessandro estão concentrados. A tendência é que ambos iniciem no banco de reservas.

Apresentado no último sábado e com a inscrição no Brasileiro confirmada na última sexta-feira, Emerson Santos ficou de fora. Assim, como Wellington Silva, que marcou o gol de empate contra o Atlético-PR, na última quinta-feira. O atacante se recupera de uma pancada no tornozelo. Lucca recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque. D’Alessandro, Juan Alano e Rossi são as opções.

O Colorado deve mandar a campo a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Zeca, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro (Rossi), Patrick; Pottker. O jogo está marcado para as 20h, no estádio Beira-Rio.