Uma pessoa foi assaltada na madrugada deste sábado (15), por volta das 01h50, na Rua Major João Meirelles, próximo a creche Nossa Senhora Aparecida.
A Brigada Militar efetuou contato com as vítimas que relataram ter sido abordadas por três indivíduos quando estava em frente a residência de um amigo.
Segundo o relato, os três assaltantes chegaram e perguntaram se sabiam onde se comprava pó. A vítima e o amigo permaneceram quietos, foi quando um dos indivíduos sacou um revólver prateado que estava em sua cintura e exigiu que entregasse a mochila e o celular, o que foi atendido prontamente. O amigo da vítima disse não portar nada de valor naquele momento.
O individuo armado era branco, cabelo raspado, uma marca no rosto logo acima da sobrancelha. O segundo era moreno, estatura baixa, forte estava trajando boné. Quanto ao terceiro elemento, a vítima não soube descrevê-lo, pois permaneceu distante dos outros dois.
Os assaltantes levaram uma mochila azul com branco, contendo roupas, objetos de higiene pessoal e notas da empresa onde trabalha e um celular Samsumg pocket preto, prejuízo aproximado de um mil reais. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.