Search
[adsforwp-group id="156022"]

Pedestre é autuado durante lockdown em Camaquã

img_40013_foto_1.jpg

O primeiro caso de pedestre sendo autuado durante lockdown em Camaquã ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (15). O fato ocorreu em uma das praças que estão interditadas na cidade.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

Trata-se de um casal que estava no interior da Praça Zeca Netto e não fazia o uso da máscara de proteção. Os agentes flagraram a situação e efetuaram a abordagem, com o intuito de orientar sobre as medidas previstas nos decretos estadual e municipal.

Durante a conversa, o rapaz pegou uma máscara que estava no bolso e colocou de forma adequada, conforme solicitado pelos profissionais da fiscalização. Já a acompanhante não possuía máscara e acabou sendo autuada.

A multa para situações como está no valor de R$ 2 mil. A pessoa autuada possui um prazo de 20 dias para pagar o valor da dívida ou recorrer da autuação.

O lockdown em Camaquã termina somente às 05h da manhã desta terça-feira (16). O Decreto municipal estabeleceu a interdição para a utilização da população das áreas públicas de lazer, tais como parques, praças e complexos esportivos pelo mesmo período estabelecido.