Um homem de 29 anos morreu no início da madrugada deste domingo (4) após ser atropelado no quilômetro 542 da BR-116, no Capão do Leão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência por volta da 0h10min. Antônio Lisnar Rodrigues Farias, natural de Pinheiro Machado, morreu no local.
O motorista do Renault Fluence, com placas de Pelotas, e a passageira, disseram à polícia que trafegavam pela via quando a vítima teria atravessado subitamente, sem ter sido vista. Os ocupantes do carro prestaram socorro, mas Antônio não sobreviveu ao impacto.
Agentes da PRF realizaram o teste de bafômetro no motorista que apontou negativo. Todos prestaram depoimento e foram liberados. Já o trânsito no local ficou em meia pista até a chegada da perícia. A Polícia Civil do município irá investigar as circunstâncias da morte de Farias.
Este é o segundo acidente com morte na região Sul do Estado desde o início do feriadão de Nossa Senhora dos Navegantes e de Iemanjá. Na sexta-feira, o carona de um Peugeot morreu após o carro colidir frontalmente em uma ambulância de Arroio Grande. O acidente foi a exatos dez quilômetros de distância do desta madrugada, também no Capão do Leão.
A PRF, que reforçou a fiscalização, recomenda atenção e paciência dos usuários no retorno para casa neste domingo.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.