Search
[adsforwp-group id="156022"]
Polícia

Pelotas registra novo homicídio neste domingo (14)

Vítima foi morta com um tiro no bairro Dunas
Não apagar - Policia - crimes - Condenado - estupros - Justiça Foto: Acústica FM
Foto: Acústica FM

Um homem morreu após dar entrada no pronto-socorro de Pelotas na madrugada deste domingo (14). Conforme familiares, que estavam reunidos na frente da residência, na rua 15, no bairro Dunas, a vítima chegou em estado grave e disse que havia sido atingida por um disparo.

Os familiares não souberam informar se passou algum veículo ou pessoa que disparou os tiros, somente ouviram um estampido, de uma certa distância. A vítima, de nome Diego Farias da Rosa, possuía antecedentes por roubo e posteriormente na condição de foragido, atualmente estava na condição de liberdade.

Orientações de Segurança

A Brigada Militar, apresenta um conjunto de medidas de segurança, que poderão prevenir e minimizar o grau de vulnerabilidade das pessoas tornarem-se vítimas e, assim, elevar seu nível de proteção.

Utilizando estas medidas de segurança, você estará contribuindo para a preservação de sua vida, de seus familiares e do seu patrimônio.

Medidas Básicas

  • Em caso de assalto, não reaja.
  • Acredite sempre que a arma do bandido é verdadeira e está carregada.
  • Evite fazer gestos bruscos, que possam ser confundidos como reação de sua parte.
  • A Brigada Militar possui unidades especializadas em gerenciamento de crises e resgate de reféns, portanto, confie e tenha calma.
  • Assim que os bandidos deixarem o local, avise a Brigada Militar 190 o mais rápido possível, transmitindo o ocorrido e as características do(s) assaltante(s).