Search
[adsforwp-group id="156022"]

Perícia aponta que incêndio em banco foi causado por líquido inflamável

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Os trabalhos de perícia realizados na agência alvo de ataque nas primeiras horas da manhã deste domingo (25) em Camaquã, mostraram que criminosos atearam fogo em caixa eletrônico. O laudo preliminar não encontrou indícios de explosivos durante o ataque.

Por volta das 05h da manhã, a Brigada Militar foi despachada para averiguar uma possível tentativa de furto/arrombamento. Após averiguação, ninguém foi localizado em seu interior.

O local foi isolado e os bombeiros foram acionados para a contenção das chamas. 

Ao analisar as câmeras de monitoramento, constatou-se que dois indivíduos entraram na agência, atearam fogo em um dos caixas eletrônicos e, em seguida, saíram do local. 

Com a confirmação do uso de substância inflamável para o início do incêndio, o Batalhão de Operações Especiais da BM foi acionado para verificar se haviam explosivos no local. Nenhum resquício destas substâncias foi encontrado. 

Após os procedimentos iniciais de inteligência, realizado pela BM, na busca pela identificação dos suspeitos, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil deram início às investigações. 

Os órgãos de segurança seguem na busca pela identificação e localização dos suspeitos do crime.