Search
[adsforwp-group id="156022"]
Criminalidade

Perseguição e troca de tiros acaba com três pessoas presas em Camaquã

Brigada Militar prendeu elementos fortemente armados na noite desta terça-feira (27)
policia - criminalidade - crimes - agressão - companheira - Pelotas - Pai de santo - preso - Dom Feliciano - suspeito

A noite desta terça-feira (27) foi arcada por uma ação policial que culminou na prisão de três pessoas. A ocorrência ocorreu pelos municípios de Camaquã e Chuvisca.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!  

Tudo começou quando a Brigada Militar tentou abordar um Ford Focus de cor prata. O motorista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga dos policiais.

Havia a suspeita de que o motorista tivesse envolvimento com o tráfico de drogas. Ele empreendeu alta velocidade e cometeu diversas infrações de trânsito durante a fuga por diversas ruas da cidade, sendo acompanhado por uma viatura da Brigada Militar.

O motorista acessou a ERS-350, com destino a Chuvisca. Além do trecho de asfalto, ele também percorreu estradas do interior dos municípios de Camaquã e Chuvisca.

Em um determinado momento da fuga, o suspeito atirou contra a viatura policial. Os agentes revidaram.

As informações preliminares, investigadas pela equipe de jornalismo da Acústica, dão conta de que foi possível a abordagem do carro e os três ocupantes do automóvel acabaram presos. São dois homens e uma mulher.

Dentro do Ford Focus havia quatro armas, sendo que duas delas de grosso calibre. Também foram apreendidos capacetes balísticos, drogas, munições, celulares e três balanças de precisão.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, para adoção dos procedimentos necessários.

Tags: Camaquã, Chuvisca, Criminalidade, Polícia, Região, Rio Grande do Sul