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Pesquisa de Satisfação avalia desempenho da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços

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Conforme o resultado da Pesquisa de Satisfação Pública, realizada recentemente com contadores e empreendedores para avaliar de modo geral o atendimento da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços após as modificações implantadas nos últimos seis meses em virtude do projeto REDESIM, o usuário se sente muito bem atendido.

Os dados foram entregues no dia 9 de março à secretária da pasta, Maristela Monteiro, pela contadora e Delegada do Conselho Regional de Contabilidade do RS, Silvana Scherer Vieira, que aplicou a pesquisa e é responsável pela tabulação dos dados. “Dos sete quesitos avaliados, seis obtiveram a classificação de ótimo”, comemora a secretária da pasta. Também foram apontadas sugestões para melhorias, das quais a pasta está avaliando a viabilidade para atendê-las. De acordo com Maristela, a avaliação tem como objetivo saber se os serviços estão atendendo a necessidade dos contadores e empresários: “Nosso foco está na melhoria constante e no aperfeiçoamento de nossos serviços”, revela.

Foram avaliados o prazo de resposta das solicitações, o espaço e as estruturas físicas utilizadas para atendimento ao público, o horário de funcionamento, a localização do Escritório Regional da Junta Comercial, serviço do ponto de atendimento do SEBRAE e o atendimento do MICROCRÉDITO, e o atendimento dispensado às partes e seus contadores este com a maior aceitação somando 71% de ótimo e 24% de bom.