Search

Pesquisa do Troféu Costa Doce percorre sete das nove cidades da região

img_28590_foto_1.jpg

Moradores de sete municípios da região já responderam as pesquisas presenciais da primeira etapa do Troféu Costa Doce. A ação iniciou na cidade do Cristal na última terça-feira (21) e hoje (28) chega a São Lourenço do Sul, ao todo são nove municipios que compreendem a pesquisa. O formulário online segue disponível para preenchimento.

A premiação ocorre em 21 de maio, no Clube Camaquense, em Camaquã. O evento tem por objetivo homenagear pessoas, personalidades, empresas e projetos, que se destacam e auxiliam na promoção e crescimento da região Centro-Sul. A atividade já visitou as cidades de Cristal, Dom Feliciano, Chuvisca, Arambaré, Cerro Grande do Sul, Tapes e Sentinela do Sul.

Participe da primeira etapa da pesquisa do Troféu Costa Doce: sua opinião faz toda diferença. (CLIQUE AQUI)

Para tornar mais transparente o processo de seleção dos agraciados, os pesquisadores vão percorrer nove municípios em duas etapas. Na primeira, o voto será espontâneo, onde será feita a pergunta e o entrevistado responde o que achar mais adequado. Na segunda etapa, a emissora tabula os resultados da primeira e apresenta uma lista com os três mais votados em cada categoria e, a partir desta lista, o entrevistado escolhe uma opção.

O Troféu Costa Doce é realizado pela Rádio Acústica FM. A pesquisa abrange os municípios de Arambaré, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Cristal, Chuvisca, Dom Feliciano, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul e Tapes. A divulgação do resultado dos vencedores ocorre em março. Já a etapa de inscrição dos projetos ocorre em março e a divulgação em abril.