Um policial militar de 28 anos foi baleado durante um assalto a uma loja de um shopping de Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. Conforme a Brigada Militar, ele teria trocado tiros com os criminosos quando foi atingido de raspão na cabeça.
O shopping fica na Avenida Ferreira Viana, no bairro Areal. A administração do shopping Pelotas confirma a ocorrência. Por meio da assessoria de imprensa, diz que o crime ocorreu por volta das 12h30 em uma das joalherias. A ação foi cometida por dois indivíduos que levaram duas peças do mostruário, diz a nota.
Após o crime, o PM, que estava à paisana, foi levado para o Pronto Socorro, onde segue internado, segundo informações do hospital. O shopping acrescenta que o policial foi socorrido pelos bombeiros do empreendimento, que prestaram o primeiro atendimento até a chegada da ambulância.
As circunstâncias do crime ainda não foram informadas pela Brigada Militar.
Em meio ao assalto, a professora universitária Thamires Seus, 29 anos, teve que se abrigar em uma loja por cerca de 30 minutos. “Estava na praça de alimentação e fui em direção às lojas, quando vi as lojas fechadas, me disseram que assaltaram uma loja. Deu correria e fiquei presa na loja”.
“A administração do shopping ressalta que está colaborando com a polícia para o andamento das investigações e está à disposição para prestar todo o auxílio possível”, encerra a nota do estabelecimento comercial.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.