Search

Pokémon GO: saiba como realizar as tarefas e recompensas poderosas de pesquisa

Divulgação
Divulgação

O evento Mountains of Power do Pokémon GO continua a história que está no centro da Season of Heritage e apresenta um novo conjunto de tarefas de pesquisa cronometrada. Essas tarefas estarão disponíveis até quinta-feira, 13 de janeiro às 20h, horário local, e os jogadores podem ganhar uma variedade de recompensas ao concluí-las. Para os fãs que gostariam de saber mais sobre asrecompensas e tarefas de pesquisa cronometrada do Pokémon GO , uma lista completa pode ser encontrada neste guia.

Antes de detalhar este conjunto de Pesquisa Temporizada, é importante mencionar que também existem algumas tarefas de Pesquisa de Campo exclusivas para eventos disponíveis. Essas tarefas de pesquisa de campo se alinham muito bem com as tarefas de Pesquisa em Tempo de PoGO em Montanhas de Poder , e os jogadores são aconselhados a tentar trabalhar em ambos os tipos de desafios simultaneamente. Embora isso certamente não seja obrigatório, é um esforço válido para os fãs que valorizam a eficiência.

PoGO: Montanhas de tarefas e recompensas poderosas de pesquisa cronometrada

Passo 1

Catch 5 Pokémon (Slugma Encounter)

Ganhe 2 doces caminhando com seu amigo (Encontro Ferroseed)

Choque um Ovo ( Encontro Alolan Geodude )

Recompensas de conclusão da etapa 1: Absol Encounter, 1,000 Stardust, 10 Great Ball

Passo 2

Pegue 6 espécies diferentes de Pokémon (Chimecho Encounter)

Ganhe 2 doces caminhando com seu amigo (Onix Encounter)

Ovos de incubação 2 (encontro de Beldum)

Recompensas de conclusão da etapa 2: Encontro de Mawile, 2.000 Stardust, 10 Ultra Ball

montanhas de pogo de recompensas de tarefas de pesquisa cronometradas poder

Como os jogadores de Pokémon GO certamente perceberão, as tarefas de Pesquisa em Tempo de Montanhas de Poder colocam uma grande ênfase na caminhada, e os fãs realmente precisam se mexer se quiserem reivindicar todas as recompensas mencionadas acima. No entanto, isso pode ser difícil para os jogadores que moram em áreas que estão experimentando temperaturas muito baixas, e aqueles que estão nessa situação irão, sem dúvida, querer minimizar o seu caminhar. A melhor maneira de fazer isso é ser inteligente ao escolher um Pokémon amigo.

Na verdade, a distância que um jogador deve percorrer para receber um Candy varia de acordo com o Pokémon amigo no PoGO que eles selecionam, e os jogadores devem escolher um que tenha um requisito de 1KM para finalizar as tarefas relevantes rapidamente. Muitos Pokémon têm esse requisito de andar, e Pidgeot e Gyarados são escolhas comuns para jogadores que querem ganhar doces rapidamente. Embora seja verdade que optar por um desses Pokémon camaradas não acelera a eclosão de ovos, pelo menos evita que os jogadores precisem fazer qualquer caminhada adicional.

Pokémon GO já está disponível em dispositivos móveis.