A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab Camaquã) e da Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, buscam identificar um lote de seis novilhas que apareceram na mangueira de uma propriedade rural no interior do município.
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui
O Dono da propriedade fez contato com a Inspetoria Veterinária de Encruzilhada do Sul, relatando que no início desta semana, se deparou com um lote de 6 novilhas presas em sua mangueira, animais que não são de sua propriedade.
A Inspetoria Veterinária fez a verificação dos animais, constatando não haver marca a fogo, somente as orelhas tinham sinais, mas não foi possível identificar a procedência.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A Decrab Camaquã foi informada e juntamente com a Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, estão realizando diligências para tentar identificar o proprietário e verificar de que forma os animais foram colocados nesta propriedade.
O fato de não haver a marcação a fogo, meio utilizado para saber de qual propriedade os animais pertencem, dificulta a ação de identificação por parte da Polícia Civil e facilita a ação dos criminosos.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!
Qualquer informação que auxilie na identificação do proprietário dos animais, pode ser fornecida através do número 197 da Polícia Civil. ou através do número (51) 3671-1818.