Na noite de terça-feira (22), a Polícia Civil em ação de combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas em Campo Bom apreendeu 48, 6 kg de crack, mais tijolos, totalizando 103 kg de cocaína, de alta pureza, 215,40 kg de maconha, sete balanças de precisão, uma pistola, marca Bersa, calibre .9mm, com numeração suprimida, um veículo, dois celulares, diversos cadernos contendo anotações do tráfico de drogas, aproximadamente R$500,00.
– Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui
A ação é resultado de uma investigação e monitoramento de atividades suspeitas de uma Organização Criminosa atuante no Vale dos Sinos e em todo o Estado do Rio Grande do Sul, e passaram a monitorar uma residência de um suspeito localizada na Rua Beno Hoffmeister, na cidade de Campo Bom. Por volta das 20:00 HS, o suspeito, de 24 anos de idade, sem antecedentes Policiais, chegou até a residência alvo tripulando um veículo, sendo abordado pelos agentes do Denarc.
– Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
No porta-malas do automóvel foram localizados três tijolos de cocaína. De imediato, o suspeito confirmou que no interior da garagem da residência alvo havia grande quantidade de drogas. Nesse cômodo da moradia foram localizados e apreendidos quilos de drogas, arma e outros objetos já citados.
– Toque aqui e confira nossas reportagens e os programas da Acústica em nosso canal no YouTube
Nesta ação que culminou com a localização do depósito de drogas em Campo Bom houve o apoio de agentes da Seção de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital – CPC -, quando da abordagem do suspeito e posteriores diligências, contribuindo para o êxito da ação.