Search
[adsforwp-group id="156022"]
Homicídio em Camaquã

Polícia Civil busca identificar autor de homicídio em Camaquã

Vítima de 27 anos foi morta em frente a uma festa neste final de semana
Jackson da Silva Fagundes fi sepultado nesta segunda-feira (07) em Camaquã. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jackson da Silva Fagundes fi sepultado nesta segunda-feira (07) em Camaquã. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã deste domingo (07), os camaquenses foram acordados com a triste notícia de mais um homicídio no município. Um jovem de 27 foi baleado em frente a uma festa e acabou morrendo.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

A Polícia Civil prossegue com as investigações que deverão apontar a identificação do autor de um disparo contra Jackson da Silva Fagundes, popularmente conhecido como “Jaquinho”. O crime aconteceu em frente a um bar localizado na Capitão Adolfo Castro, nas proximidades da “Rótula da Imaculada”.

Ao menos uma testemunha já foi ouvida pela polícia. As primeiras informações obtidas pela equipe investigativa, apontam que Jackson teria discutido com um homem no banheiro da festa.

Este homem é apontado como sendo o principal suspeito da autoria do disparo.

“Jaquinho”, foi socorrido e levado as pressas para que recebesse atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Apesar dos esforços, ele acabou não resistindo a gravidade do ferimento e morreu.

A polícia local salienta a importância de que denúncias anônimas sejam feitas, para que seja possível a elucidação do caso. O contato direto com a Polícia Civil pode ser feito através do número 197.

Jackson da Silva Fagundes foi velado na Funerária Jardim e sepultado na manhã desta segunda-feira (07), no Cemitério Bom Pastor, em Camaquã.

Tags: Camaquã, Cidades, Criminalidade, Polícia, Região, Violência