A Polícia Civil receberá aumento do efetivo a partir de setembro em Camaquã. Um encontro nesta manhã (02) entre autoridades municipais e governo do Estado no Palácio Piratini, definiu o reforço para a segurança pública na Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab).
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Representantes municipais abordaram durante a reunião, necessidades da saúde e segurança pública de Camaquã. De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Dias, a contratualização do Hospital Nossa Senhora Aparecida foi colocado em pauta, bem como aumento do efetivo da polícia civil para Decrab e abertura da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) em Camaquã.
Após uma audiência, realizada no dia 18 de maio, com autoridades políticas, secretária de saúde, Arita bergmann e diretoria do Hospital Nossa Senhora Aparecida, a entidade segue buscando novos recursos para conter despesas e continuar atendendo a população. Na audiência, a Secretária Estadual da Saúde descartou recursos extras para hospital de Camaquã.
O encontro contou com a presença do governador Eduardo Leite, secretaria de saúde Arita Bergmann, chefe da Casa Civil, Artur Lemos, vice-prefeito de Camaquã, Abner Dilmann, presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã Luciano Dias, secretário de saúde, Renato Sanhudo e deputados.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.