Um crime ocorrido em São Lourenço do Sul foi esclarecido pela Polícia Civil. Após investigações, a justiça decretou a prisão de três pessoas, acusadas de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 25 de março deste ano.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h30, na Rua Osvaldo Cruz, em frente à Escola Vicente Di Tolla. Na oportunidade, ocupantes de um Fiat Uno branco realizaram vários disparos de armas de fogo contra dois homens que se encontravam na esquina em frente à escola. Uma das vítimas morreu na hora e a outra vítima foi socorrida, sobreviveu, porém ficou paraplégica.
Uma minuciosa investigação da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul elucidou o crime, identificando o mandante, que é líder de uma organização criminosa e ordenou o homicídio de dentro do Presídio de Charqueadas. Também foi identificado um dos executores, bem como uma mulher que prestou auxílio ao grupo criminoso.
Com base do inquérito policial o Poder Judiciário decretou a prisão dos três indiciados. O executor do homicídio foi preso por outro delito no decorrer do inquérito. A mulher que teve a prisão preventiva decretada não foi localizada e está na condição de foragida.
Semana do MEI 2025 promoverá uma série de atividades 100% online
Com desafios na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, Roger muda o time para enfrentar…
Instabilidade deve antecipar nova onda de frio no estado
MEC publicou as novas diretrizes da política de avaliação da educação básica nessa sexta (23)
Mapa retira elas de circulação três marcas por irregularidades
Sete shows devem movimentar a prainha no dia 21 de junho
This website uses cookies.