Uma vitima recebeu uma ligação de um suposto comprador de veículos em Camaquã na noite desta quinta-feira (04). Em contato com a Polícia Civil, a vitima agendou a entrega de uma motocicleta em frente à delegacia de polícia local.
Segundo registro, a vitima estava com anuncio no site OLX quando o suposto comprador manifestou interesse por telefone, o pagamento seria por meio de Transferência Eletrônica Disponível (TED) e após o fechamento da compra, o comprovante de deposito seria enviado pelo aplicativo WhatsApp.
Ao verificar os dados, a vítima constatou que o número da conta onde o dinheiro teria sido depositado não era o número de sua conta, desconfiado ele supostamente acertou os detalhes da negociação e marcou a retirada da motocicleta em frente à sede da Polícia Civil, o golpista não sabia de qual local se tratava.
O suposto comprador viria a Camaquã buscar a moto, mas desistiu e mandou um caminhão frete. Por volta de 21h a Polícia Civil flagrou a chegada do veiculo e interrogou o motorista de Gravataí. O condutor alegou não conhecer o golpista. O criminoso ainda tentou convencer a vitima por telefone, durante depoimento de que estava tudo certo, mas acabou admitindo o crime.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.