Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia Civil identifica trio que agrediu brutalmente jovem no centro de Camaquã

img_31631_foto_1.jpg

A Polícia Civil de Camaquã identificou o trio que agrediu brutalmente um jovem no centro de Camaquã. A delegada Vivian Sander Duarte divulgou na tarde desta sexta-feira (15) que os agressores escolheram aleatoriamente a vítima, visto que, estavam com raiva e queriam descontá-la. Os três acusados foram interrogados, um deles, era menor de idade.

O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de abril e o vídeo de uma câmera de segurança ajudou na identificação dos criminosos. De acordo com Vivian, um homem teria tentando furtar o celular de um dos três agressores enquanto eles estavam bebendo na praça Zeca Netto, mas não obteve êxito e fugiu. Diante disso, na mesma madrugada, eles encontraram a vítima de forma aleatória na rua, e então “descontaram a raiva” nela, mesmo ela não tendo nenhum envolvimento com o furto.

Os criminosos ainda acreditaram que tinham matado a vítima, pois ela estava desacordada. Após o ocorrido, eles fugiram. A pessoa agredida registrou o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Apesar da brutalidade, a vítima passa bem. O crime ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

Confira o vídeo: