Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia Civil investiga esquartejamento de mulher em apartamento no Rio Grande do Sul

img_39781_foto_1.jpg

Uma mulher foi esquartejada e morta dentro de um apartamento no residencial Ilha das Garças no bairro Rio Branco, em Canoas. Toda a cena foi gravada e divulgada nas redes sociais.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui

O crime ocorreu provavelmente no último dia do mês de fevereiro e três indivíduos filmavam a ação que desempenhavam. No meio do vídeo, no entanto, uma cena chama muito a atenção de qualquer pessoa que o assista.

É possível ver o corpo de uma mulher, esquartejado, caído no chão do box. Escuta-se uma conversa aparentemente leve entre os rapazes que segurava uma perna da vítima, enquanto fazia caretas para a câmera e demonstrava a habilidade ao manusear uma faca utilizada em açougues.

Foram incansáveis horas dialogando com membros de todas as instituições de segurança até que sobreviesse um possível local e indicação de suspeitos. A Brigada Militar atuou na colheita de maiores dados e a todo momento havia atualização mútua do que chegava ao conhecimento.

Foi desencadeada a operação Gota D’Água na manhã do sábado (06), quando foram cumpridas seis medidas cautelares. Foram presas duas pessoas, sendo uma foragida do sistema prisional, e outra com possível atuação no crime. Os policiais também recolheram o carro em que os criminosos levaram o corpo para ser desovado.

A ostensividade marcou a operação, que contou com o apoio aéreo da Polícia Civil, além das motocicletas da Brigada Militar. Mais de 25 agentes de segurança fizeram parte da ação policial, que teve o mérito de chegar ao local onde o crime aconteceu.

Uma vez isolado o local, foi acionada a perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP) para a utilização de avançados métodos de colheita de evidências. Já se tem a certeza de onde aconteceu o crime.

A Delegacia de Homicídios (DHPP) de Canoas segue as investigações para chegar aos demais autores do crime, bem como identificar a vítima corretamente.